Mega Pack de Botton's da Sophia Abrahão+Aviso!

31 de jan. de 2013 | | |
Ooi tirulipoos!!
Aviso:Faz bastante tempo quee eu naun posto née?É que estava sem internet!Maiis minha internet voltou,quando meu pai chegar,vai arrumar meu roteador wi-fi e eu posto PNG's,MAIIS buttons,maiis fundos,capas,etc. poorq estão em meu not!!Enfiin,to aquii pra postar buttons,então,vamos lá!Cliquem nas imagens para ve-las em tamanho original!

Clique Em Leia Mais E Confira


































































































































































Se pegar comenta PLAGIO é CRIME e dá CADEIA!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Deixe Aqui Seu Recadinho E Leia As Regras Para Não Cometer Nenhum Erro Ok. U.U

Regrinhas:
-Comente sobre a postagem
-Não xingue ninguém.
-Não Pegar nada sem avisar
-Se Comentar,Deixe A Url Do Seu Blog,Para Que Podemos Retribui A Visita.
-Qualquer Duvida Leia A F.A.Q

Agora Pode Comenta O Post..'