Pensei Bem

14 de abr. de 2013 | | |

Eu Tomei Essa Decisão Hoje

Bom Gente Pensei Bem ,
Eu Acho Que Vou Mudar O Estilo 
Do Blog,O Nome,A URL,Tudo Mesmo
(Já Tenho Ate Um Nome Planejado)
To Pensando Em Fazer Igual Ao MB
Colocar Vários A Assuntos Diferentes 
Tipo:Dicas De Moda,Com Meche Com HTML
Essas Coisas E Tal.
Irei Continuar Fazendo Encomendas 
De Matérias E Utilitários 
Mais Vai Ser Pela Ask

Acho Que Vai Fica Bem Legal 
Já to Começando A Trabalhar No Layout
Ta Ficando Bem Legal 

I e Isso 
Kiss Bye

By:Dona








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Deixe Aqui Seu Recadinho E Leia As Regras Para Não Cometer Nenhum Erro Ok. U.U

Regrinhas:
-Comente sobre a postagem
-Não xingue ninguém.
-Não Pegar nada sem avisar
-Se Comentar,Deixe A Url Do Seu Blog,Para Que Podemos Retribui A Visita.
-Qualquer Duvida Leia A F.A.Q

Agora Pode Comenta O Post..'