#ComAsAmiga: Filmes para assistir com a galera

14 de mai. de 2013 | | |
 ~I Love My Crazy Friends~

Oiie De Novo 

Nosso Primeiro #ComAsAmiga

 Nesse Poste Vamos Deixa Algumas Dicas De Filmes Pra Assistir Com As Suas Best 

Clique Em Leia Mais E Confira


1-Esposa De Mentirinha: 


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 
2-Cada Um Tem A Gêmea Que Merece:

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.
3-Radio Rebel:

Tara Adams,é uma menina super tímida que teme falar com todos,mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami,que é de propriedade de seu padrasto.

Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin,o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura,o que pode se tornar o pior pesadelo dela…

4-Footlose:

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) se mudou há pouco tempo para uma cidade do interior. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que considera que dançar seja um grave pecado.
5-17 Outra Vez:

Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Pode Reblogar Esse Poste Mais Dando Seus Devidos Créditos 


2 comentários:

  1. mano.. adoro o 17 outra vez.. rio bastante. Principalmente quando eu assiti com a minha melhor amiga. Até choramos de tanto rir! Adorei as indicações! ^.^

    Aproveitando... Vi seu pedido de afiliação lá no meu blog, e passei aqui para dizer que o aceitei. E já irei colocar o link do seu blog lá. Okay?!

    Bejus~
    irisjovem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou Do Poste!

      Ok Irei Colocar Vocês Agora Mesmo..'

      :3

      Excluir

Oiie Deixe Aqui Seu Recadinho E Leia As Regras Para Não Cometer Nenhum Erro Ok. U.U

Regrinhas:
-Comente sobre a postagem
-Não xingue ninguém.
-Não Pegar nada sem avisar
-Se Comentar,Deixe A Url Do Seu Blog,Para Que Podemos Retribui A Visita.
-Qualquer Duvida Leia A F.A.Q

Agora Pode Comenta O Post..'